domingo, 8 de julho de 2012

Não quero me apaixonar

Hoje, madrugada fria em minha pele, a solidão cortante derrete-me. Hoje que tudo foi tão repentino, decidi coisas para o futuro, mas acho que estou perdendo você aos poucos, como já é de costume em minha vida.
Hoje pensei menos em você e eu, poucos minutos perto e eu te perdia aos poucos, hoje eu tive medo de perder-te. será que vou perder o perfeitamente imperfeito. Hoje você apareceu na minha porta como é de seu feitiu, com a calma de sempre, a calma que me assusta, assombra minha alma selvagem, meu espírito libertino,  e você tão imperfeitamente perfeito, isso me amedronta. Nos sonhos que eu escondo de você eu sou outra pessoa, obscenamente cercada por prazeres que você jamais me poderá fazer desfrutar, é impossivel, não se dá o que não se tem. e eu queria que você tivesse mais para me dar, devo estar pedindo demais, mas somente desejo ser feliz, você diz temer perder-me
mas se você me deseja tanto assim, dê me um pouco de ar, preciso respirar, eu preciso ser livremente aprisionada em seus braços. As vezes penso estar vivendo numa bolha de sonho, protegendo-me da verdadeira dor do amor, que poderia me matar e me dar de volta a vida, sempre que penso nesse tipo de amor, que não sinto por ti, ah! estou mentindo para mim, mas e se você me ensinasse a te amar? E se você me fizesse esquecer de tudo? E se meus delírios ilusórios beijassem-me todos os dias, será que eu seria feliz? Ah esses dilemas a me torturarem! ao menos tenho os teus beijos que são verdadeiros, e se não forem? Será tudo isso um grande erro, eu sou uma grande engano do destino! Eu pensei ter perdido as palavras quando você me fala sem parar sobre coisas que não me interessam, você sabe que eu tenho misterios que nunca te revelarei, eu simplesmente não posso revelar nem a mim mesma, então por favor pare com essa mania de querer ler minha mente através dos meus olhos castanhos, eu simplesmente não consigo me ver num futoro distante contigo, você sabe que eu sou uma águia selvagem, livre sem amarras, não quero me prender a você, mas não sei dizer adeus, quero somente usar você, para meu bel prazer, até eu cansar, eu não tenho coragem para te dizer essas palavras crueis, pois sei que você gosta de mim, talvez até me ame, você sempre falando tanto sobre o amor e Deus, não estou prota para te amar, não quero te amar, Deus por favor não me deixe cometer mais essa tolice, por favor não me deixe apaixonar por esse homem aparentemente perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário