domingo, 17 de junho de 2012

Bright of the moon light in your eyes - brilho da luz da lua nos seus olhos

 
I can't yet forget you, Oh God why? (Por que eu não consigo esquecer-te, oh Deus por que?)
It was just a dream, a perfect dream ( foi só um sonho, um sonho perfeito)
but dreams can't be forever ( mas sonhos não são para sempre)
one time I wake up, and it can't be forever (uma hora eu acordo, e não pode ser para sempre)
I was so exceted (eu estava tão empolgada)
when you kissed me ( quando você me beijou)

So I can't take my mind off of you ( Então eu não posso parar de pensar em você)
you are inside me  ( você está dentro de mim)
like a skar in my broken heart ( como uma sicatriz em meu coração machucado)
baby say to me (meu bem diga para mim)
please say something to me (por favor diga alguma coisa para mim)
don't you be in silence ( não fique em silêncio)
this is killing me ( isto está me matando)
please give me anything ( por favor dê-me algima coisa)

I just can't live with no answer of your lips. (e eu não posso viver ser sem nenhoma resposta dos seus lábios)
Oh baby tell me please  (Oh meu bem diga-me por favor)
How could I falled in love with you so tenderly (Como eu fui me apaixonar por você tão ternamente)
My love for all the times (Meu amor por todos os tempos)
I need someone like you (Eu preciso de alguém como vocÊ)
I must kiss you truelly (Eu preciso te beijar verdadeiramente)

Please give me something new (Por favor dê-me algo novo
I really wanna feel (Eu realmente quero sentir)

you burning in my armas (Você ardendo em meus braços)
you trembling in my touch (você tremendo em meu toque)
like I wanna tremble too, with you (como eu quero tremer também)
To feel the fever in your skin (sentir a febre na sua pele)
your shining eyes (seus olhos brilhando)
brighting like the moon light (brilhando como a luz da lua)

So baby touch me again softly (Então meu bem toque-me novamente suavemente)
but this time in reality (mas desta vez na realidade)
because I am tired of only dream (porque eu estou cansada de apenas sonhar)
I wanna live this dream truely! ( eu quero viver este sonho de verdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário