domingo, 29 de julho de 2012

Talking to the walls in fire ( conversando com as paredes em chamas)

All my life I was looking for someone like you (Por toda minha vida eu estive buscando alguém como você)
And now that I found you (E agora que eu te encontrei)
I don't wanna let you go away from my heart (Eu não quero que você vá longe do meu coração)
I know there is distance beetwen us (Eu sei que há distancia entre nós)
But I wherever you are, let me be in your mind and heart 
(Mas onde esta, deixe estar em sua meinte e coração)
All the words that are  passing in your head (Todas as palavras que estão passando em sua cabeça)
they can pass, but let me stay in you (elas podem passar, mas deixe-me ficar)
I wish you were here (eu desejo que vc estivesse aqui)
with me(comigo)
only talking about us, about the love of us (apenas conversando sobre nós, sobre o nosso amor)
I love you like nobody can loves ( eu te amo como ninguém pode amar)
nobody will love you like Ido (niguém pode te amar como eu amo)
Alone I saw my freedon runing ( sozinha eu vi minha liberdade fugindo)
In my face only there was red eyes with sad tears , and a broken smile 
(Na minha face só havia olhos vermelhos com lágrimas tristes, e um sorriso quebrado)
but I know taht  you are in my life I can wait to talk to you again
(mas sei que você está em minha vida, mal posso esperar para falar contigo novamente)
Because now I am talking to the walls in fire (Pois agora estou falando com paredes em chama)
Please save me (por favor salve-me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário