segunda-feira, 9 de julho de 2012

E ninguém vai saber

Quando eu te olho, e imagine que é um olhar de desejo, aqueles que agente imagina coisas que sabe que nunca se realizarão, você nem imagina o que eu sinto quando eu toco sua pele, tão suave, é triste guardar esse sentimento tão secreto, e impossível de ser revelado, você nem pode pensar nisso, porque eu nunca vou poder revelar, ah se eu pudesse eu te beijaria do seu começo até o seu fim, eu estaria inteiramente ao seu dispor, mas isso é impossível nossos mundos não se misturam, são imcompatíveis, eu tenho aqui dentro de mim um fogo que arde por quem não imagina que eu existo, esse alguém ah! Está eternamente e secretamente no meu coração, minha alma está eternamente e secretamente presa a esta pessoa, e ninguém vai saber, porque é impossível, é um mistério, que nunca vou ter coragem de revelar, é o meu amor pra vida inteira que eu jamais vou amar, para quem jamais teri coragem de entregar-me, porque eu nem existo para você, você apenas existe para mim, meu amor misterioso, será que um dia vai me enxergar, saber que eu existo assim para você, talvez eu leve esse amor por toda a eternidade e ninguém vai saber, vou sofrer e ninguém vai saber, porque vou esconder até de mim somente em sonhos eu terei você, e ninguém vai saber, eu terei você nos meus sonhos mais luxuriosos atravessarei as noite nos seus braços imaginários e ninguém vai saber, o que vai acontecer, meu anjo imaginário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário