sábado, 28 de julho de 2012

Dialogando com a Felicidade



Ah! Felicidade por que foges de mim? Tu nem imaginas por onde andei, o quanto caminhei, e você só me acenava, eu tentava te enchergar, eu tentava te alcançar, então tu me sorrias, beijavas-me, e sem nem dizeres-me adeus partias, ai por que?
Eu te vi em tantas faces, eu te vi em tantos lugares, mas você escapa-me, por que? A tua face é tão bela, é belíssima, deixaste-me na saudade, eu senti o teu abraço a me deixar sozinha, o frio da solidão corroe os meus dias, ela resolveu me visitar e não quer sair do meu peito, se eu tivesse asas ah eu voaria para algum lugar onde eu encontraria o meu eterno amor, o amor que me troxesse paz, e euforia simultaneamente, e sentir um eu te amo arrepiar-me a pele, esquentar-me o coração, incendiar-me o corpo, aliviar-me as tensões, fazer-me flutuar no solo, viajar às nuvens e por-me louca em um segundo!
Felicidade, eu quero estar com alguém que me traga você em overdose, eu desejo um amor, ardente quando precisarmos, eu e o meu amor, e que suavemente me conduza por um campo, onde o ar puro e fecundo nos invada e nos deixe em transe, ai Felicidade agora que eu estou apaixonada, será que você vai ficar, Deus, criador de tudo e todos, será que ela permanecerá em mim como eu a desejo!
Então Felicidade, antes de partir e fazer um suco do meu coração, entregue-se por inteiro a mim como eu me entregarei a você, e depois beba-me, pois eu quero te alimentar com o meu precioso coração líquido, para que eu permaneça em você. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário