domingo, 17 de junho de 2012

AMOR VERDADEIRO AMOR

Eu quero dar-te não apenas o meu corpo, mas a minha essência, todo o meu sentimento de amor, proponho-te dar-te o meu ombro amigo no instante em que a tua lágrima de dor rolar pelo teu belo rosto.
Eu desejo que tu me desejes, eu te darei todos os meus mais ternos e cálidos beijos, será o meu primeiro beijo realmente apaixonado, o mais aguardado, e ele está para ti guardado!

Antes era só desejo, mas agora é verdadeiro, amor por inteiro!
 Eu te dedico todo o amor da minha alma, e que este Deus do amor nos contagie com esse sentimento, cada vez mais forte, pois se tiver fim foi apenas uma chama passageira, uma paixão de um insensato coração. 

Peço a lua  e as estrelas que que tu me ouças e aceite minha proposta!
E se tu me quiseres aqui estarei a te esperar, para te amar!
Então como dizia o poeta que o amor não seja imortal posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário