sexta-feira, 15 de junho de 2012

ILUSÃO ANTIGA

Você me seduziu com poucas palavras. Pensei estar sendo amada, mas foi um mero e triste engano. ficaram no meu corpo vestígios do teu, e o meu coração ferido marcas difíceis de cicatrizar. Você me fez teu brinquedo, um trofeu para tua coleção de conquistador, mas o amor não é um jogo. E você não sabe o significado dessa palavra, e você precisa saber que eu te amei, ainda amo, mas é ilusão continuar com esse sentimento corroendo minha alma, pedi respostas mas você me ignorou, saudades que dissestes sentir de mim, a como mentes bem, pensei ser de verdade o sentimento que demonstrastes, sei lá de que matéria és feito, de que metal tão impenetrável você se revestiu, você sentiu falta do meu corpo, do prazer que ele lhe proporciona. Ah, querido agora é tarde para desculpas, e pensar que eu disse Eu te amo! agora eu estou ardendo de desejo e você não vem, mas aprenderei a viver sem você, queria ouvir de você palavras de amor, mesmo que sejam mentiras, ser docemente enganada, mas que me fizesses acreditar! Oh Deus, por favor, traga-o para mim! Não, é melhor não, tudo não passa de uma mera ilusão, já tão antiga, um engano cujo qual não quero mais repetir, mas se ele vier não vou resistir, esses teus olhos verdes são minha perdição, teu sorriso desarma-me, eu sei que você me quer, mas no momento não posso nada mais, meu sorriso para você agora é falso, cheio de sombras, não posso ser feliz assim, você foi viu e mentiroso tão sem valor sujo, não dá mais para satisfazer seus desejos mais torridos, você nem dura na cama, nem a luz das estrelas quando fizemos amor, você é só mais um rosto bonitinho, desisto de você não desejo mais, não preciso mais, nem tenho mais a intenção de vingança, só siga seu rumo, eu seguirei o meu viva e afunde na suas mentiras imundas afogue-se na lama que você mesmo caiu, e não me leve junto em seus sonhos torpes, adeus anjo caído, lanterna verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário