quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PELA JANELA DOS OLHOS

SÃO NESTAS NOITES QUENTES EM QUE A SOLIDÃO É SUA ÚNICA COMPANHIA QUE AS PALAVRAS ESTÃO NA SUA MENTE, POR ISSO SEUS OLHOS NÃO SE FECHAM PARA O SONO REPARADOR, NÃO HÁ SONHOS EM SONO, SOMENTE A CAPACIDADE CRIATIVA, A EUFORIA EM PRODUZIR! SERÁ AMOR, OU FALTA DE AMOR?! O QUE SERÁ ESTA DOR OU ESTE AMOR QUE ARDE POR DENTRO QUE CONSOME MINHAS VEIAS, QUE ESTÁ TÃO DENTRO DE MIM, QUE ME PERSEGUE, ESTE SENTIMENTO QUE É CONSTANTEMENTE VOLÚVEL, E TRANQUILO, QUE TAMBÉM ACABA COMIGO, DEIXANDO-ME NOITES SEM DORMIR, ATORMENTANDO MINHA PSIQUE, MAS QUE TAMBÉM É UM ANESTÉSICO, QUE ME FAZ TER PRAZER EM ESCREVER, E ESCREVER, E ESCREVER MAIS AINDA, SERÁ QUE AMANHÃ TUDO ISTO QUE ESTÁ ESCRITO FARÁ SENTINDO, NADA SEI, OH INCONSTANTE E INSENSATO CORAÇÃO, POR QUE FAZES ISTO COMIGO, SE EU PUDESSE TE DIRIA NÃO FAÇAS ISSO COMIGO, EU SOU TUA DONA E MESMO ASSIM ME MALTRATAS QUERENDO QUEM ESTÁ TÃO LONGE, MAS QUEM ESTÁ PERTO NÃO ME QUER, APESAR DE TER TANTOS AMORES TODOS ME FORAM NEGADOS, ISSO ME FAZ MAL, COMO POSSO  ESTAR LIVRE DOS AMORES IMPERFEITOS SE ELES SÃO AS FLORES DO VERÃO, ALIÁS DE TODAS AS ESTAÇÕES, HOJE EU COLHI FLORES DEI-LHAS AS MINHA QUERIDAS: MÃE ,IRMÃ, AMIGA, NÃO FOI UM MAU DIA, FOI UM DIA COMUM, MAS UM BOM DIA! QUERO APENAS RESSALTAR A RESPEITO DO MEU AMADO, DISSE QUE VIRIA A MIM MAS  FALTOU COM A PALAVRA DEVE TER ACONTECIDO ALGO, DEVE TER ... NÃO SEI MAS AINDA O ESPERO, É POR ISSO QUE ESTOU AQUI ESPERANDO NA JANELA ELETRÔNICA, E PELA JANELA DOS MEU OLHOS CASTANHOS, FORAM POR ELAS QUE O CONHECI E VIBREI A VER O QUE ME ESCREVIA, PAIXÃO ARREBATADORA, INSENSATA COMO TODAS SEMPRE SÃO, É POR ELE QUE ESTOU AQUI ESCREVENDO, TENTO NÃO PENSAR NELE, MAS EM MEUS PENSAMENTOS, E EM MEU CORAÇÃO TRAIDOR, VAI CONTRA MINHA VONTADE AMA SEM MEU CONSENTIMENTO, ESTOU AQUI AMOR, PRONTA PARA TE AMAR, VENHA AO MEU ENCONTRO, QUERO-TE, MAIS QUE QUIS OUTROS QUE PASSARAM POR ESTA JANELA! AH! NÃO VÁ EMBORA NÃO FUJA DE MIM, QUERO-TE E VOCÊ SABE QUE SIM!

5 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME ADICIONA PRECISO SABER A OPINIÃO DE ALGUÉM QUE NÃO SEJA EU MESMA...

    ResponderExcluir
  2. Huuuum, agora eu quero ler a resposta dele. Sugiro que faça isso colocando-se no papel deste homem pelo qual essa paixão e esse texto estão sendo dedicados.

    Bom, quanto ao texto, é um desabafo e tanto. Sugiro escrever em letras minusculas, separados em parágrafos para termos um local de respiro. Quanto ao conteúdo, é íntimo e por isso, muito original e autêntico. Sugiro a prática da escrita diária, para a contínua produção, exercitando-se. Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. MINHA BELA AMADA, EU NÃO SEI PORQUE EU FUGI DE TI, NÃO QUERO NEM RECORDAR O MEDO QUE EU TENHO DE ENTREGAR-ME AO TEU TÃO ARREBATADOR AMOR, PORQUE MEU CORAÇÃO JÁ FOI TRANSPASSADO MILHARES DE VEZES, E EU JÁ NÃO SUPORTARIA SOFRER ASSIM, NÃO MAIS... MAS AGORA QUE ESTOU AQUI, É COMO SE EU ESTIVESSE DIANTE DESSES SEUS EXPRESSIVOS E DOCES OLHOS COR DE MEL, E EU TENHO QUE LHE CONFESSAR, EU SOU GAY! KKKKKKKKK, NÃO, EU SOU SEU HOMEM E SÓ SEU!!! EU SONHEI CONTIGO TODAS AS NOITES, NÃO ME CANSEI DE FAZER AMOR CONTIGO EM MEUS TÓRRIDOS SONHOS DE PURO PRAZER QUE TIVEMOS EM NOSSOS TELEFONEMAS NOTURNOS. AHHHH!
    VOCÊ ME PROPORCIONOU A ENTRADA EM MU UNIVERSO DE MARAVILHOSAS FANTASIAS SENSULÍSSIMAS, EM MEUS SONHOS VOCÊ É SIMULTANEAMENTE DOCE E ÁCIDA, SAPECA E PURITANA, EXTREMOS OPOSTOS QUE SOMENTE VOCÊ PODE SER... AH E QUANTO AQUELAS NOITES DE EXTASE INFINITO QUE TIVE O PRAZER DE TER VOCÊ EM MEUS BRAÇOS, NA IMAGINAÇÃO, SONHANDO, DELIRANDO, SUANDO FRIO, COM O CALOR DOS TEUS EXCITANTES BEIJOS CALIENTES, EU NÃO ME ESQUEÇO DO GOSTO DE MAÇA DOS TEUS DELICIOSOS LÁBIOS, GOSTO QUE PARA MIM É PROIBIDO PORQUE A DISTÂNCIA E O TEMPO NOS SEPARARAM E EU AGORA ESTOU AQUI PRONTO PARA AMÁ-LA, VOCÊ PRECISA SABER QUE EU JAMAIS DEIXEI DE LEMBRAR DE VOCÊ. EU TE AMO MINHA ETERNA AMADA AMANTE!

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS ESTOU DE VOLTA E ESTE ANO VOU POSTAR TODOS OS DIAS POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM COMO AQUELE COVARDE QUE ME FEZ ESCREVER O QUE EU QUERIA LER...

    ResponderExcluir