quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

COM O ARDOR DA PAIXÃO

Oh baby! A noite passada foi longa, passei-a pensando em ti, quando dormi sonhei contigo.
E todas aquelas coisas que me dizias, todo o amor que emana do teu ser, que se não é perfeito é porque ninguém o é, somente Deus! Ele te fez para o meu amor tomar conta de ti.


E quanto tempo ainda vai levar para que o meu corpo toque o teu, sinta o dedilhar em minha pele quente, e eu sinta o cheiro que está em minha mente? E o teu suor, o meu dos teus lábios, pois as noites cálidas serão ainda mais calientes que todas que nos já vivenciamos e viveremos, pois tu és o complemento do meu viver!


A felicidade que a muito me foi negada chegará quando eu te encontrar! As coisas que acontecem na minha vida são consequencia dos meus atos, muitos deles falhos, mas tu foste o que de melhor têm-me acontecido durante muito tempo! e mesmo assim tudo que que faço consiste em esperar-te! É o que sempre tenho feito!


Ai coração apaixonado esse meu, ele vive a esperar pelo teu! Querer-te não é um capricho de menina dengosa, é uma necessidade da mulher crescida que sou! mas meu coração guarda um tesouro que de tão doce e encantador parece ser de criança, e é teu! embora seja sentimento de gente grande!
Mas com o mesmo ar de pureza quanto a sordidez do desejo carnal e a beleza da alma que espera pelo grande amor, aquele verdadeiro amor, que aguarda por cumplicidade da qual tanto falamos. Estou aqui, amando-te em silêncio, mas se quiser eu gritarei bem alto, para que todo o mundo saiba que é amor o que por ti eu sinto!


Com a dor deste silêncio com o fogo desta paixão que faz ferver meu sangue. E quanto a dor de perder-te não se perde o que ainda não se teve, e será dor mortal não te ter, mas eu quero pertencer a ti. quero ser tua e de mais ninguém! pois és o que eu sempre sonhei para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário