quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Anjo de Natal

Aqui estou,mais uma vez, pois o tempo é o Deus de todas as horas e eras.
É nesta noite quente a primeira do verão! Ah! Eu sei, estive um tanto distante, faltavam-me as palavras, nestes dias procurei por inspiração, em busca dele, meu amado amante, pois ele sempre vem a mente, e o ar me falta, falta-me a razão, estou na soledad, mas este sentimento está a fazer-me companhia!

Algo em mim clama por ele, meu coração palpitante, sangrando, minha pele suando frio, precisam do teu calor. pois a saudade complementa minha dor... É, ele sempre vem a minha mente, será que saudades de mim ele sente?
algo nele chama minha atenção, seu olhar envolvente, seu sorriso saudável e devorador, alguma coisa dele atrai e aquece mio core!

E os meus olhos a vê-lo, olhos insones, vermelhos de paixão! paixão que arde, queima, devasta-me vertiginosamente me atinge, e que simultâneamente me acalma, dá-me prazer e paz. Oh baby come on! Amanhã quem sabe você me liga... agora é noite cálida e silenciosa, eu dormiria bem se ouvisse tua voz... misteriosa voz...
quero falar, falar de nós!

Por favor, dai-me de beber desta fonte de água cristalina,adoce minha boca com o teu mel, com teus lábios doces vem tocar os meus, amor não suporto ter você somente na minha ficção romântica, eu te invento todas as horas do dia pra ter forças, alimento-me de ilusão! quero-ter-te ao meu lado! Ai santo, santo eu te peço, de joelhos, dai-me de beber deste cálice deste doce vinho, desse doce néctar dos deuses! Ah! como careço dos teus carinhos amado amante! queria escrever os mais belos versos deste mundo, queria te dar o meu amor, quero-te amor, sem a dor da desilusão, e das paixões platônicas que devastam corações!

Ai, ai! Não posso esperar, desejo-te demais, mais que poderia, posso te falar de tantas coisas que se passam em meu peito mas a única que é certa é, não saia daqui, meu bem durma aqui deitado em meu peito, meu bem querer...

Meu anjo leve a Deus esse meu pedido de natal, quero que ele dê-me sinais de que sente amor, emoção paixão, por mim!...

Anjo meu,amado meu, gracias por me teres tirado do subsolo do fundo do poço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário