domingo, 5 de maio de 2013

SÓ VOCÊ

Só você tem o poder de me devolver a vida,
 porque minha vida é sua e você sabe disso.
eu só penso em você  
não sei te esquecer
é que não se acaba o meu querer 
somente em meus sonhos eu posso te ter
Porque, ah! Você sabe o porquê!
Você sabe que eu te amei desde o primeiro momento
foi um encantamento
estou enfeitiçada por você 
e eu não quero te perder
porque na verdade
eu quero você de verdade
 e enquanto isso 
eu quero que você preencha esse espaço vazio 
dessa saudade
ah meu bem que maldade 
desse destino insensato
Ah nos jogar nesse maltrato
e essa vida sem você já não faz sentido 
porque esse estupido cupido 
foi acertar sua flecha tão acesa em mim e em você
devemos ter feito por merecer
e agora, ah como é grande o meu querer
Ah meu amor, 
por favor
cuida de mim deixa eu viver para ti
quero te dar o meu amor
e arrancar do teu peito toda dor
acaba com a minha também 
Encontre-me esta noite em outra dimensão
e mostre-me o formato do seu coração
deixe que sejamos a perfeição
Paixão do meu amor, amor da minha paixão
somente arranque-me desta triste solidão
essa noite nada foi em vão
pois sei que jamais vou perder meu coração enquanto eu deixa-lo em suas belas mãos














  

Nenhum comentário:

Postar um comentário