terça-feira, 15 de março de 2011

DONDE ESTAS MI AMOR?

Deitei -me em meu leito de descanso noturno, fecho os olhos e miro-te
a paixão é mais forte que eu, e tudo isso não me deixa dormir
pois eu penso que estou sonhando e não quero mais acordar mais.
Eu desejo ter-te em meus frágeis braços que sozinhos anseiam em rondar-te, abraçar-te, amar-te!
meu corpo quente deseja teu corpo ardentemente longe de mim tu estás, e não imagino como te encontrar.
longe de mim a felicidade de estar contigo
estou aqui compondo minha fantasia, chamando-te meu amado,
meu futuro amor, que nem sabes quem sou eusabes que vais encontrar-me
mas não sabemos quando, e isso machuca meu incansável coração,
ele já não cabe em meu peito, esta transbordando de paixão
que te aguarda, vou buscar-te, afinal onde estão os homens deste mundo sem emoção
 e nesta cidade, que maldade fazem comigo!
Estou aqui sozinha deixando de amar
mas a te procurar, e se eu já te encontrei, e agora meu amor, será que me notastes? Será que me vistes?
Será que de mim gostastes? Por que não vietes? Sim?  Então onde esta teu nobre coração?
Vem pra mim! Lembre-se de mim! Só assim teremos nosso final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário