quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

amor a luz do luar

Adoraria ver-te sorrir, mas imagino este momento, no primeiro instante em que nossos olhares se cruzarem, teu sorriso será meu mais belo e luminoso raio de sol! Quando eu acordo, olho para o lado e não há ninguém, tu me faltas, mas estás presentes em meus mais belos pensamentos, meus mais ternos sentimentos meus mais incandescentes desejos...
Estou aqui meu querido, meu amado amante, de frente a esta tela onde eu te conheci, estou escrevendo estas palavras para ti, espero que me escrevas palavras de amor, como sempre, quero ouvir o teu silêncio, quero calar os teus lábios com um beijo meu, quero sentir a tua pele ardente queimando em meu corpo, quero apreciar o por do sol ao teu lado, que RO atravessar a noite ao teu lado e admirando a luz do luar quero ver as constelações completando o espetáculo no céu, quero te amar a noite inteira, quero que me ames como se fosse a primeira e última vez, quero isso, quero-te ao meu redor, quero te fazer todo o meu amor, meu amor grande amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário